7 de dezembro de 2017

Senac Alagoas promove curso para colaboradores da Arsal

Como instituição de educação profissional, a missão do Senac é qualificar o mercado de trabalho e propor soluções corporativas para empresas que necessitam de capacitação. Com o objetivo de alcançar essa meta, a instituição promove, entre os dias 6 e 16 de novembro, o curso Licitações e Contratos para colaboradores da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (ARSAL). Realizada nas dependências da própria Agência, por meio do programa In Company, a turma conta com sete alunos.

Eliane Barbalho é uma das alunas e afirma: “já estou aplicando o que aprendi em sala de aula no meu trabalho. O professor é excelente, domina bem o assunto e aborda os temas que precisamos desenvolver para melhorar nossa produtividade”. Fábio Saraiva também é aluno do curso e, para ele, “a abordagem prática de temas que lidamos diariamente é essencial para tirarmos nossas dúvidas e exercer melhor nossas funções”.

Segundo o instrutor, Diego Passos, “por ser um curso In Company, os alunos interagem mais, trazem dúvidas, casos práticos e buscam por uma melhora efetiva nos resultados das atividades desempenhadas”, concluiu ele.

CURSOS IN COMPANY

Construir o conhecimento dentro das organizações é o diferencial competitivo de muitas empresas que contratam o Senac a fim de garantir aos seus colaboradores a excelência na execução dos serviços oferecidos aos clientes.

Os cursos In Company do Senac são formatados conforme a realidade da empresa. Eles podem ser realizados nas dependências do Senac ou na empresa solicitante e abrangem diversos formatos e serviços: além de cursos de capacitação e aperfeiçoamento, elas também podem ser realizadas por meio de treinamento, palestras, oficinas e consultorias. Para mais informações, agende uma visita da Coordenação de Relacionamento com o Mercado do Senac  por meio do telefone (82) 2122.7905 ou pelo endereço eletrônico crm@al.senac.br.

Autor: Ascom - Senac/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *