10 de novembro de 2017

Grupo do Plano Diretor de Saúde e Segurança do Senac participa de oficina sobre liderança

Em seu último encontro de 2017, o grupo do Plano Diretor de Saúde e Segurança do Senac participou, no dia 7 de novembro, da oficina Formação de Líderes, ministrada pelo facilitador prof. Dr. Paulo Imbuzeiro. Realizado no Hotel Jatiúca, o curso culminou em um encontro presencial com dinâmicas e simulações de conflitos.

“O objetivo da oficina é desenvolver as habilidades necessárias para uma liderança eficiente e eficaz, que seja capaz de aumentar a produtividade, solucionar problemas, tomar decisões efetivas e alcançar os resultados esperados junto com sua equipe”, explicou Paulo.

Segundo Eliene Sarafim, representante do Senac Alagoas no Plano Diretor, “a oficina de liderança nos ajuda a enxergar os cursos de Saúde e Segurança por um ângulo comercial, e, com certeza, vamos colocar esse novo olhar em prática e buscar por novas estratégias de mercado”.

Após o momento, o grupo ainda se reuniu, entre os dias 8 e 10 de novembro, para fazer o balanço das ações de 2017 e pensar novas ideias para 2018. Maria Claudinete de Souza, representante do Senac Maranhão, fez uma breve avaliação sobre os resultados alcançados. “Nossa grande conquista foi unificar a identidade dos cursos técnicos com uma campanha de Marketing que visa prospectar novas vendas para o segmento. Agora, colocaremos o projeto em prática e, com isso, esperamos fortalecer o grupo e eixo de Saúde e Segurança”, concluiu ela.

10 de novembro de 2017

Autor: Ascom - Senac/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *